Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Glass – Após cartaz, novas imagens do filme são divulgadas

Sequência de “Corpo Fechado” e “Fragmentado” chegará  em 19 de janeiro de 2019 aos cinemas, esse mês o cartaz já havia sido divulgado, agora mais imagens apresentam os personagens em possíveis cenas.

Bruce Willis volta a fazer o papel de David Dunn, o mesmo fez papel que fez em Corpo Fechado em 2000 e em Fragmentado com uma participação bem rápida no fim que fazia conexão entre as histórias. Samuel L. Jackson  retorna como Elijah Price, também conhecido como Mr. Glass. James McAvoy reprisa o seu personagem de Fragmentado, Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy revive Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A sequência teve seu primeiro trailer exibido na CinemaCon. O vídeo ainda não foi divulgado online, mas existe uma descrição confira:

O trailer começa com a Dra. Ellie Staple (vivida pela Sarah Paulson) explicando que é uma terapeuta, que trata pacientes que acreditam ser super-heróis. Staple está conversando com David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Glass (Samuel L. Jackson) e com o personagem de James McAvoy.

“Bom para você”, diz McAvoy. “Você pensa que tem super poderes…”, diz a doutora a Dunn (Willis) e ele começa a lembrar do trem que salvou no passado.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os alter egos de McAvoy se unem com Glass e algo acontece fora do manicômio. Então, alguém vira para Glass e afirma: “Alguns de vocês não morrem com balas, alguns de vocês dobram o aço”.

Confira as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Parece que a humanidade terá que ser, novamente, salva por Bruce Willis, pelo menos é o que mostra o trailer de “Breach”, onde o...

Filmes

Cineastra assinou para mais dois filmes que devem chegar em 2021 e 2023 respectivamente Responsável por grandes plot twist, M. Night Shyamalan fará pelo...

Crítica

Ainda no início de “It – Capítulo Dois”, há uma sequência em que o público é reapresentado aos membros do Clube dos Otários 27...

Advertisement