Nas redes sociais os fãs gritam que, dessa vez, o povo votou correto
Com 57,28% dos votos, a estudante Gleiciane Damasceno levou o grande prêmio do mais disputado reality show brasileiro, o Big Brother Brasil. Aos 23 anos, a acreana saiu da casa depois três longos meses com a bagatela de 1.5 milhões de reais e um carro Fiat Cronos – superando outros fortes concorrentes, como Kaysar (segundo lugar com 39,33%) e a família Lima que saiu em terceiro com apenas 3,39%. Ao todo, de acordo com a produção do BBB18, a final alcançou mais de 130 milhões de votos.
Muito popular do lado de fora, a sister emocionou o público diversas vezes na casa. Do seu relacionamento com Wagner, sua situação financeira do lado de fora e a história sobre a morte de seu pai: “Um homem atirou nele dentro de casa”. Todavia, o que sempre demonstrou o seu caráter foi sua determinação e convicta posição em relação a diferentes assuntos sociais e políticos – os quais fez questão de levantar em inúmeras ocasiões. Depois de enfrentar o paredão duas vezes e ser eliminada em um paredão falso, a estudante desenvolveu melhor o seu jogo e conseguiu se manter até o decisivo momento final que a fez campeã.
“Gleici é muito marrentinha. Toda doce, nossa fada, mas tem uma onça aí. Brinca com as coisas dela pra vocês verem. Acho que só o Wagner conversou com você sobre o que ela passou. Tudo que você conquistou foi no grito, na raça. E ela não…”
Thiago Leifert
Ao longo dessas 18 edições, o Big Brother Brasil criou e cultivou polêmicas, emocionou o público, melhorou suas regras, foi amado e crucificado nas redes sociais. Entretanto, mesmo oscilando, sua audiência sempre continuou em alta e os programas nos trending topics das redes sociais. E para ficar ainda melhor, essa última edição trouxe o que o público estava sentindo falta há anos, brothers e sisters que valessem a pena acompanhar e torcer junto.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.