Segundo o site JoBlo, durante as entrevistas de divulgação do novo “Indiana Jones”, James Mangold compartilhou sua visão sobre seus próximos projetos. Ele mencionou o novo filme de Star Wars, assim como a adaptação dos quadrinhos de Homem do Pântano. Para ele Homem do Pântano não é apenas mais um capítulo no vasto Universo DC, mas uma história independente e única. Ao invés de se limitar ao gênero de super-heróis, o diretor busca explorar o potencial do filme como um autêntico longa-metragem de terror.
Durante a discussão sobre a construção de franquias, Mangold expressou suas preocupações com relação ao excesso de detalhes, referências internas e apelos aos fãs. Ele acredita que, em determinado momento, essa abordagem pode comprometer a narrativa, transformando-se em uma forma de publicidade em larga escala. Ao falar sobre Homem do Pântano, Mangold deixou claro que, embora a DC veja o personagem como parte de uma franquia, sua intenção é criar um filme gótico de terror simples e genuíno, focado na história do homem/monstro em questão.
O diretor revelou que há anos acalentava a ideia de fazer um filme com elementos que lembram a história de Frankenstein. Assim, quando soube que James Gunn e Peter Safran estariam à frente das adaptações de quadrinhos da DC na Warner Bros., Mangold rapidamente manifestou interesse em dirigi-lo, trazendo sua visão autêntica e independente para o projeto.
Não há previsão de estreia para o novo Homem do Pântano, o que é compreensível, já que o projeto está em estágios iniciais.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.