Connect with us

Hi, what are you looking for?

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Filmes

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ganha teaser

Em novembro de 2023, chegará com exclusividade aos cinemas “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

O sucesso mundial “Jogos Vorazes” vai ganhar uma sequência. O aguardado “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes) ganhou o primeiro teaser e segue movimentando os fãs da saga com a divulgação do elenco.

Com produção de Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, o longa traz no elenco Hunter Schafer (estrela da série Euphoria) como Tigris Snow, Tom Blyth como Coriolanus Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray, Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth, Jason Schwartzman como Lucretius “Lucky” Flickerman, entre outros.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é inspirado no livro homônimo lançado em 2020 com um spin-off da saga que soma mais de 14,5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suzanne Collings junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3, Jogos Vorazes ‑ Em Chamas, Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

Leia também: Crítica: Amor & Gelato

O elenco segue sendo divulgado pela produtora Lionsgate e ainda conta com Jerome Lance, Ashley Liao, Knox Gibson, Mackenzie Lansing, Aamer Husain, Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples, Hiroki Berrecloth, Max Raphael, Zoe Renee, Ayomide Adegun, Kaitlyn Akinpelumi, Sofia Sanchez e Amélie Hoeferle.

Sinopse

No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Vídeo: Divulgação/Paris FIlmes

Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Michael Myers está de volta no trailer do novo "Halloween Ends" - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Advertisement