O Quibi deve trazer conteúdos curtos com duração entre 10 a 15 minutos

Segundo informações do portal de notícias The Hollywood Reporter, John Travolta é o mais novo astro a assinar com o novo serviço de streaming denominado Quibi. John se juntará a Kevin Hart para estrelar a série até o momento intitulada “Die Hart”.

A série deve trazer Hart interpretando a si mesmo em uma outra versão. Nesta, Kevin está cansada de fazer coadjuvantes de comédias quando é chamado para um longa de ação. John deve entrar na história como o professor lunático de umas escolas para astros de ação.

O Quibi está investindo pesado nas ultimas contratações. Além dos dois, também já estão confirmados em futuras produções Laura Dern, Kiefer Sutherland, Jennifer Lopez, Don Cheadle, Dwayne Johnson, Lena Waithe, Sophie Turner e Idris Elba, entre outros.


Imagem: Divulgação (Créditos: Manny Carabel/Tasos Katopodis)


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Minions 2: A Origem de Gru” ganha trailer apresentando a infância de Gru
Next Tom Hiddleston será protagonista de série política da Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close