Filme de compilação chega 7 de novembro no Japão
O esquenta para a 3ª temporada de “Jujutsu Kaisen”, que chega em janeiro, ganhou um novo motivo para manter oo hype aceso, o filme de subtítulo “Execução” (ou “Shibuya Incident”) acabou de receber um novo trailer como material promocional, ao som de “more than words”, quarto encerramento da série, cantado por Hitsujibungaku.
LEIA MAIS
One Punch Man | Abertura da 3ª Temporada Anuncia Que O Anime Vem Aí (Até Que Enfim!)
O Verão Que Hikaru Morreu | O Horror de Ser Adolescente (e Gay)
Sendo um filme de compilação, a história já é conhecida pelos fãs da série que acompanharam o mangá e a segunda temporada do anime, que foi ao ar em 2023. Não se sabe ainda se haverá alguma cena exclusiva para o formato, mas é uma opção a mais para aqueles que querem relembrar o que ocorreu antes do retorno do anime, ou simplesmente pegar um compacto. A sinopse, conforme publicada pelo estúdio, é a que se segue abaixo:
Uma cortina desce repentinamente ao redor da Estação de Shibuya, movimentada com pessoas comemorando o Halloween, prendendo muitos civis lá dentro. Gojo Satoru, o feiticeiro mais poderoso da era moderna, entra sozinho na área. No entanto, ele é confrontado por feiticeiros e espíritos amaldiçoados que planejam selar Gojo. Muitos feiticeiros, incluindo Itadori Yuji, reúnem-se em Shibuya.
O Incidente de Shibuya, uma troca de maldições em larga escala sem precedentes, começa. A batalha então se transforma no “Êxodo da Morte”, uma onda de assassinatos orquestrada pelo feiticeiro mais terrível da história, Kamo Norimichi.Após o Incidente de Shibuya, dez barreiras (colônias) em todo o país se tornam covis do mal.
Em meio a esse caos, Okkotsu Yuta, um feiticeiro de nível especial, se coloca no caminho de Itadori como seu carrasco.Itadori continua lutando em desespero. Okkotsu aponta sua lâmina impiedosamente para ele. O caos da maldição se acelera. Itadori e Okkotsu, que compartilham o mesmo mestre, iniciam uma batalha mortal…
Sobre Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen (JJK) é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Gege Akutami, publicada na revista Weekly Shounen Jump entre março de 2018 e novembro de 2024. Rapidamente se tornou um dos dois maiores sucessos do shounen contemporâneo, destacando-se por sua narrativa sombria, batalhas intensas e personagens complexos. Em 2020, ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio MAPPA, cuja qualidade de animação e trilha sonora elevou ainda mais sua popularidade mundial e consolidou a franquia como um fenômeno cultural, arrecadando mais de 190 milhões de dólares globalmente. Até 2025, o mangá ultrapassará 90 milhões de cópias em circulação, estando entre os títulos mais vendidos da Jump.
COMPRE AQUI
Apple iPhone 13 (512 GB)
AirPods 4 com Cancelamento Ativo de Ruído
A trama acompanha Yuji Itadori, um estudante do ensino médio dotado de força física extraordinária, mas que vive uma vida comum até acabar com um objeto amaldiçoado. um fragmento do poderoso demônio Ryomen Sukuna. Ao tentar proteger seus amigos, Yuji aba engolindo o artefato e se turando o hospedeiro de Sukuna, conhecido como o “Rei das Maldições”. Para controlar esse poder devastador e evitar sua execução imediata, ele foi recrutado pela Técnica de Jujutsu de Tóquio, onde magos treinam para combater entidades nascidas da energia humana negativa.
Ao lado de colegas como Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki, sob a tutela do carismático e enigmático Satoru Gojo, Yuji aprende a canalizar sua energia amaldiçoada para enfrentar criaturas que ameaçam a humanidade. O enredo mistura ação, terror sobrenatural e dilemas morais, explorando temas como a morte, o valor da empatia e o peso das emoções humanas.
Imagem Destacada: Divulgação/Crunchyroll
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.