Em tempos de home office, Justin Bieber lança mais uma compilação, intitulada “Work From Home“. O EP contém cinco faixas: “Changes“, “Available“, “At Least For Now“, “Running Over“, em parceria com Lil Dicky, e uma versão acústica do hitIntentions“. Bieber é mais um artista que vem aproveitando o tempo em casa para produzir. As faixas estão disponíveis em diversas plataformas de streaming de música, que você pode acessar aqui.

Na última terça-feira (23), o cantor surpreendeu fãs ao lançar o primeiro EP de uma série de compilações. “R&Bieber” possui cinco faixas que também foram retiradas do discoChanges“, incluindo a música “Get Me“, que conta com a participação de Kehlani. Além disso, Justin Bieber vem se divertindo com os fãs no aplicativo Tik Tok. Ele é o criador do desafio de dança #ComeAroundMeChallenge, no qual faz uma coreografia junto com a esposa Hailey Bieber para a música “Come Around Me“, a terceira do álbum“Changes”. Ele já acumula quase 10 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 40 milhões de curtidas em seus vídeos.


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Morbius ganha novo poster com Jerad Leto transformando-se em Vampiro
Next “Missões de Vida”: Série brasileira conta a história de trabalhadores dedicados a melhorar a sociedade

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close