A ex-BBB Cida Moraes, que atualmente é apresentadora do programa de Tv a Cabo Gente Carioca, está investindo pesado na carreira de atriz, participando de vários cursos na área. Ela também se dedica as atividades físicas e a prática de pole dance e pensa em colocar o mesmo chip hormonal que Petra Mattar implantou para manter a forma.
Na quinta-feira, dia 29 de setembro, Cida vai dar vida a uma prostituta na leitura dramatizada do texto “Navalha na Carne”, ao lado dos atores Hugo Gross e Fernando Reski. O evento será no Gabinete de Leitura Guilherme Araújo, às 19h30, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, e a entrada é 1kg de alimento não perecível que será doado ao Retiro dos Artistas. A classificação etária é 18 anos.
Navalha na Carne conta a história de três personagens num quarto de bordel: a prostituta Neusa Sueli, (Cida Moraes), o gigolô Vado (Hugo Gross ) e o homossexual Veludo (Fernando Reski ),que falam de suas vidas e da marginalidade. O texto aborda preconceito e exclusão.
A peça foi levada aos palcos pela primeira vez em São Paulo, em 1967, com Walmor Chagas e Cacilda Becker, e ganhou repercussão a partir da montagem carioca, dirigida por Fauzi Arap com Tônia Carrero no elenco. Logo depois, o texto foi censurado pela ditadura militar e só pode voltar a ser encenado 13 anos depois.
- Leitura Dramatizada de “Navalha na Carne”
- Elenco: Hugo Gross e Fernando Reski
- Data e horário: Quinta-feira, dia 29 de setembro, às 19h30
- Local: Gabinete de Leitura Guilherme Araújo, na Rua Redentor, 157 – Ipanema, Zona Sul, RJ
Por Graça Paes – Agência Zapp News
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.