Hungria volta às origens em show contagiante no Lollapalooza
Com uma hora de tempo de palco, o rapper Hungria fugiu do óbvio e fez show pensando naqueles que acompanham sua carreira de outros festivais. A performance ficou por conta da tarde de domingo, último dia de festival no Lollapalooza 2024, e contou com homenagem à carreira, a sua mãe, e aos Racionais.
De Ceilândia para o palco principal
Em performance mais amena e com muita conversa com o público, o brasiliense Hungria contagiou o Budweiser na tarde de último dia de festival para um público nada modesto e que parecia esperar um pouco do seu repertório mais tradicional, como “Lembranças”, uma das responsáveis por alçá-lo ao mainstream. Ledo engano.
Leia Mais: Lollapalooza 2024 | Livinho e MC Davi tem Michael Jackson, atraso, e bom som
Não que não teve esse agrado aos fãs, mas essa não foi uma apresentação protocolar. De forma a celebrar a trajetória até chegar como destaque de um dos principais espaços do Lolla, Hungria escolheu homenagear suas origens, trouxe a mãe para o palco, e (re)contou um pouco suas origens, seja pelas canções, quanto em confissão no Budweiser.
Também não protocolar foi sua homenagem a Racionais Mc’s; foi “Vida Loka parte 1”, escolhida para encerrar o dia com clímax descontraído. Com reverência ao público, o rapper agradeceu mais uma vez pelo carinho da plateia, que fez um esforço para assistir o show em um palco que não tradicionalmente prestigia o gênero.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.