SZA apresenta show protocolar, mas faz bonito no Lollapalooza
Cantora, compositora, e ainda ficwriter nas horas vagas, SZA traz show muito bem cronometrado para não deixar fã passando vontade, mas peca pela previsibilidade. A americana comandou o fim da última noite de apresentações no Palco Budweiser, no Lollapalooza 2024, e esse é um pouco de como foi seu show.
Fiz tudo por amor
Da cantora que consegue fazer até uma esquete no Saturday Night Live render um superhit órfão de status de oficialidade nas plataformas, SZA é uma inquestionável máquina de hits, sem ao menos aparentar fazer muito esforço, não há quem questione — sem estar despido da sanidade — que seu nome combine tão bem com o nome do festival, embora muito bem poderia estar no palco principal do Rock in Rio.
Leia Mais: Lollapalooza 2024 | Livinho e MC Davi tem Michael Jackson, atraso, e bom som
Com o status de multigrammyada, mais do que nunca a estadunidense sabe a que veio e que sua presença de palco e, evidentemente, a voz, sustentam uma performance por duas horas de se fazer amém. O que se viu, no entanto, foi uma versão menos potente dos seus completos, o que é mesmo de se esperar, mas insere uma artista de seu calibre na monotonia e traz pouco espaço para inventividade.
Saindo do roteiro, entre aspas, senão para mandar beijos aos brasileiros, a surpresa da noite ficou pelos arranjos de samba que trouxe na apresentação de “Kiss Me More”, parceria com Doja Cat. Seria repetitivo dizer que “Kill Bill”, “All The Stars” (trabalho com Kendrick Lamar) e “Snooze” colocam na mesa a moral de headliner; falar mal de SZA é difícil e falar bem é redundância.
Compre Agora: Disco de Vinil "CTRL" | SZA
Essa não é uma exclusividade de SZA, outros principais nomes do festival como Sam Smith e Hozier , mas seja pelo gênero musical (e como o pop é impiedoso com personalidades femininas) quanto pela sobrenaturalidade de Sam, essas coisas passam despercebidas. Em retrospecto, foi um show belíssimo, difícil de desagradar e para não deixar fã reclamando que a sua canção favorita ficou de fora. A hora e a vez de SZA no Lolla 2024 mostram que ela será lembrada como uma A list nas décadas por vir, mas mesmo os imortais fazem shows mais protocolares.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.