A HBO está produzindo “Love Has Won“, uma nova série documental sobre o obscuro grupo religioso que dá nome à produção, cultuado por muitos, e sua líder Amy Carlson. A diretora da série será Hannah Olson (“Complexo de Deus: Os Bebês do Dr. Quincy Fortier”).
Leia mais: “Pandemia”: Série da Netflix mostra trabalho de cientistas no controle de epidemias
A série contará a história de Carlson, também conhecida como Mother God, e a seita Love Has Won, com acesso exclusivo a assuntos importantes e material de arquivo inédito, de acordo com a HBO. O movimento “Love Has Won” foi descrito como uma combinação da espiritualidade da Nova Era, teorias da conspiração e elementos das religiões abraâmicas convencionais. O grupo proclamou que Carlson era um ser divino de 19 bilhões de anos que dera à luz toda a criação. Carlson afirmou que ela havia reencarnado 534 vezes, incluindo como Jesus, Joana D’Arc, Marilyn Monroe e Cleópatra, e levaria 144.000 pessoas a uma “5ª dimensão” mística.
No dia 28 de abril desse ano, os restos mortais mumificados de Carlson, de 45 anos, foram encontrados embrulhados em luzes de Natal em uma casa em Crestone, Colorado. O estado de deterioração indicava que ela já estava morta há várias semanas. A polícia acredita que a guru tenha morrido em março deste ano, ao ingerir um medicamento sem comprovação científica contra a Covid-19.
Olson também foi escalada para dirigir o documentário “This Is Not Financial Advice” sobre a recente saga de prejuízos financeiros da GameStop, empresa varejista de jogos de vídeos e entretenimento. Anteriormente, ela dirigiu e produziu o documentário “Complexo de Deus” para a HBO, uma investigação sobre o trabalho do infame especialista em fertilidade de Nevada, Dr. Quincy Fortier.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.