Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Love Has Won”: HBO dá sinal verde para produção de série documental

Love Has Won
Imagem: Divulgação/Amy Carlson (Crédito: Redes Sociais)

A HBO está produzindo “Love Has Won“, uma nova série documental sobre o obscuro grupo religioso que dá nome à produção, cultuado por muitos, e sua líder Amy Carlson. A diretora da série será Hannah Olson (“Complexo de Deus: Os Bebês do Dr. Quincy Fortier”).

Leia mais: “Pandemia”: Série da Netflix mostra trabalho de cientistas no controle de epidemias

Advertisement. Scroll to continue reading.

A série contará a história de Carlson, também conhecida como Mother God, e a seita Love Has Won, com acesso exclusivo a assuntos importantes e material de arquivo inédito, de acordo com a HBO. O movimento “Love Has Won” foi descrito como uma combinação da espiritualidade da Nova Era, teorias da conspiração e elementos das religiões abraâmicas convencionais. O grupo proclamou que Carlson era um ser divino de 19 bilhões de anos que dera à luz toda a criação. Carlson afirmou que ela havia reencarnado 534 vezes, incluindo como Jesus, Joana D’Arc, Marilyn Monroe e Cleópatra, e levaria 144.000 pessoas a uma “5ª dimensão” mística.

No dia 28 de abril desse ano, os restos mortais mumificados de Carlson, de 45 anos, foram encontrados embrulhados em luzes de Natal em uma casa em Crestone, Colorado. O estado de deterioração indicava que ela já estava morta há várias semanas. A polícia acredita que a guru tenha morrido em março deste ano, ao ingerir um medicamento sem comprovação científica contra a Covid-19.

Olson também foi escalada para dirigir o documentário “This Is Not Financial Advice” sobre a recente saga de prejuízos financeiros da GameStop, empresa varejista de jogos de vídeos e entretenimento. Anteriormente, ela dirigiu e produziu o documentário “Complexo de Deus” para a HBO, uma investigação sobre o trabalho do infame especialista em fertilidade de Nevada, Dr. Quincy Fortier.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

Série será adaptação de romance do vietnamita Viet Thanh Nguyen Robert Downey Jr. parece ter encontrado seu próximo grande papel, ao mesmo tempo em...

Séries/TV

Confira o trailer de “Elize Matsunaga: era uma vez um crime” que estreia em 8 de julho Pela primeira vez após o caso, a...

Séries/TV

No trailer de “The Me You Can’t See”, Meghan Markle, Lady Gaga e outras celebridades falam sobre as suas lutas com a saúde mental...

Advertisement