Longa estreia em 11 de outubro e acaba de ganhar trailer e cartaz

Até onde você iria para chegar perto do seu ídolo? Para as amigas Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), fã de verdade é aquele que está disposto a fazer qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! No filme“Tudo Por um Pop Star”, que tem estreia marcada para 11 de outubro, as três meninas ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro. Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes). O trailer disponível e traz uma prévia dos desafios enfrentados pelas adolescentes, com direito à simulação de desmaio, disfarce para entrar no hotel onde os “Slavas” estão hospedados e até guerra de papel.

Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda: “Pra mim também não vai ser fácil, mas a gente não pode desistir”, incentiva Gabi (Maisa Silva).

Com direção de Bruno Garotti, roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o longa tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

tudo por um pop star


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Conheça os vencedores da sexta edição do ‘Ver Cine – Festival de Cinema da Baixada Fluminense’
Next Crítica: Anne With An E (2ª Temporada)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close