Em entrevista exclusiva à jornalista Renata Boldrini, da Ingresso.com, astro falou da experiência de viver um traficante em “Magnatas do Crime”, da Paris Filmes
Em quarentena desde o começo da pandemia e apoiador das medidas de isolamento social, Matthew McConaughey está aproveitando a experiência de ter tempo em casa para abrir ainda mais espaço para momentos divertidos em família e com os pets, cantar e dançar com a mulher, a renomada modelo brasileira Camila Alves, e os filhos. A convite da Paris Filmes, o astro de Hollywood foi entrevistado por vídeo pela jornalista Renata Boldrini para os canais da Ingresso.com e revelou como está a sua rotina durante a quarentena.
“Eu, Camila, Levi, Vida, Livingston e a minha mãe, que tem 88 anos de idade, estamos todos na nossa casa. Não saímos muito, estamos levando a quarentena bem a sério. Estamos explorando a propriedade, jogando mais jogos, ficando mais próximos dos nossos animais de estimação. Além disso, estamos cortando nossos próprios cabelos, redecorando quartos, deixando tudo limpo, gravando mais vídeos caseiros, tocando mais música e também cozinhando e limpando mais a casa”, revelou o astro.
Reflexivo e com um olhar otimista sobre os desafios impostos pela pandemia, Matthew destacou a evolução humanitária e aproveitou para falar de boas práticas que devem ser mantidas quando essa crise global passar.
“Sempre que há uma crise, você inevitavelmente ganha um novo respeito pela vida e gratidão por coisas que você pode ter e que tinha garantido antes de a crise chegar. Espero que como sociedade, como humanidade, todos nós priorizemos o que é importante em nossas vidas e o que aprendemos agora neste momento de crise para aplicar nos dias ensolarados, divertidos, dançantes de verão, onde teremos nossa liberdade de volta. Nós vimos as luzes da humanidade realmente brilharem, pessoas ajudando os mais vulneráveis, muitas pessoas cuidando umas das outras, de maneira que não há razão para parar quando a crise acabar. Conheço famílias que agora fazem refeições em casa todas as noites sentadas ao redor de uma mesa e nunca o fizeram antes. Essa é uma boa ideia para continuar quando a crise terminar. A prioridade realmente é reparar a priorização de nossos valores. Esperar que possamos manter os bons quando a crise acabar”, sugeriu.
Admirador das belezas do Brasil e da leveza de seu povo, ele aproveitou para mandar uma mensagem especial para os brasileiros: “Mantenham-se firmes, com o que estamos passando com a Covid-19. Todos nós vamos sair disso, com uma grande luz verde saindo dessa luz vermelha que estamos enfrentando. Cuidem-se, Cuide de suas famílias”, concluiu o astro americano.
Vencedor das estatuetas de melhor ator no Oscar e Globo de Ouro por sua atuação em “Clube de Compras Dallas”, o próximo trabalho de Matthew no cinema será em “Magnatas do Crime”, em que vive um chefe de máfia. Dirigido por Guy Ritchie e estrelado por outros grandes artistas como Hugh Grant, Colin Farrell e Charlie Hunnam, o longa da Paris Filmes está com previsão de estreia para o segundo semestre de 2020 no Brasil. Na trama, Mickey Pearson, vivido por Matthew é um traficante americano que se muda para Londres, onde se torna o rei do tráfico de maconha. Ao longo das décadas, ele construiu um verdadeiro império no cultivo e negociação da droga, estabelecendo fazendas subterrâneas em vários locais na Inglaterra. Decidido a deixar o negócio, ele busca um comprador. Quando gangues rivais ficam sabendo que ele quer se aposentar, a cidade inglesa se torna cenário de uma guerra entre facções tentando roubar o império de Pearson.
A entrevista com Matthew está disponível no canal do Youtube da Ingresso.com.
Imagem: Divulgação
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.