A Universal Content Productions está desenvolvendo a série dramática  “So Others May Live” com o escritor e produtor Stephen Meinen e Sam Esmail como produtor, com a sua Esmail Corp.

Escrita por Meinen, “So Others May Live” se passa no mundo da Guarda Costeira dos EUA. Um piloto segue uma tripulação de helicóptero de busca e resgate que lida com as consequências de uma tragédia enquanto tentam juntar os cacos e retomar suas funções como socorristas de elite na linha de frente da crise.

Meinen também é produtor executivo, sob sua empresa Story Collective, assim como Esmail e Chad Hamilton pela Esmail Corp. Ryan Busse, também da Story Collective, será mais um produtor executivo. Esmail Corp. e a UCP, que é uma divisão do Universal Studio Group, já têm laços fortes após anos de sucesso com programas como “Mr. Robot” e “Homecoming”, que recentemente lançou a segunda temporada estrelada por Janelle Monáe. As três primeiras temporadas de “Mr. Robot” e as duas temporadas de “Homecoming” estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Disney+ chega ao Brasil em novembro
Next Matthew McConaughey revela como está sendo a quarentena em família, ao lado da modelo brasileira Camila Alves

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close