Enquanto o novo filme da franquia “Velozes e Furiosos” não chega aos cinemas, o sucesso com os carros mais velozes do cinema aporta com tudo em uma super maratona no canal Megapix.

No próximo dia 02 de setembro, o canal vai exibir a partir das 14h15 os primeiros cinco filmes em uma eletrizante sequência. Vão ao ar “Velozes e Furiosos (2001)”, “+ Velozes + Furiosos”, “Velozes e Furiosos: Desafio Tóquio”, “Velozes e Furiosos 4″ e, para encerrar, “Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio” que estreia no mesmo dia no canal.

Quem ainda não viu os filmes não pode ficar de fora dessa, e para aqueles que já acompanha a equipe de Don Toretto, é uma ótima oportunidade para rever as aventuras que são repletas de ação.

 

Confira abaixo um pouco sobre cada filme:

 

ImageProxy.mvc-3

O filme que abre o especial, às 14h15, é Velozes e Furiosos (2001). Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. Para investigá-lo, o agente O’Connor (Paul Walker) se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

 

 

ImageProxy.mvc

Logo depois, às 16h20, tem + Velozes + Furiosos. Após deixar a polícia, o agente Brian O’Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para isso, ele recebe a ajuda do ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes)

 

 

ImageProxy.mvc-2

Na sequência, às 18h25, vai ao ar Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com o pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local

 

 

ImageProxy.mvc-4

Em seguida, às 20h30, o Megapix exibe Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

 

 

ImageProxy.mvc-5Para fechar, às 22h30, estreia na Sessão Megapix Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

 

 

Outras informações:

 

Especial: “Maratona Velozes e Furiosos”. Sexta-feira, 2 de setembro, no Megapix.

Às 14h15: Velozes e Furiosos (2001). The Fast And The Furious. De M. Rob Cohen (ALE, EUA, 2001). Ação. Com Paul Walker, Vin Diesel e Michelle Rodriguez. 105 min. 12 anos.

Às 16h20: + Velozes + Furiosos. 2 Fast 2 Furious. De John Singleton (ALE, EUA, 2003). Ação. Com Paul Walker, Eva Mendes e Tyrese Gibson. 104 min. 14 anos.

Às 18h25: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. The Fast And The Furious: Tokyo Drift. De Justin Lin (ALE, EUA, 2006). Ação. Com Lucas Black, Bow Wow e Nathalie Kelley. 104 min. 14 anos.

Às 20h30: Velozes e Furiosos 4. Fast & Furious (2009). De Justin Lin (ALE, EUA, 2009). Ação. Com Paul Walker, Vin Diesel e Jordana Brewster. 102 min. 14 anos.

Às 22h30: Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Fast Five. De Justin Lin (EUA, 2011). Ação. Com Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. 130 min. 14 anos.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Importante: Show Caetano e Gilberto Gil no Metropolitan
Next Conheça o Telecine Play

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE