Série retrata onda de pânico com os ataques terroristas de 2001 que usavam armas biológicas
Após o sucesso da minissérie da National Geographic, “The Hot Zone“, os produtores executivos Kelly Souders, Brian Peterson e David Zucker analisaram cerca de 100 ideias para uma segunda temporada, e decidiram por “The Hot Zone: Anthrax“, abordando o assunto sobre os angustiantes ataques de antraz de 2001.
Leia mais: Pandemia: Série da Netflix Mostra Trabalho de Cientistas no Controle de Epidemias
“The Hot Zone: Anthrax” ocorre poucas semanas após o 11 de setembro, observando como os Estados Unidos são abalados por uma segunda onda de terrorismo – os ataques biológicos através das cartas antraz. Visando jornalistas e políticos, a correspondência com antraz mata cinco pessoas e causa pânico nos Estados Unidos. Seguimos então o agente especial do FBI Matthew Ryker (Daniel Dae Kim) enquanto ele rastreia o assassino, encontrando-se preso em uma rede instável de guerra psicológica.
Harry Hamlin, Dylan Baker, Enrico Colantoni, Morgan Kelly, Ian Colletti, Dawn Olivier e Denyce Lawton também estrelam “The Hot Zone: Anthrax”, que estreia em 28 de novembro nos Estados Unidos.
A primeira temporada de “The Hot Zone” foi ambientada em 1989, seguindo a cientista do Exército dos EUA Nancy Jaax (Julianna Margulies) enquanto ela era confrontada com a possibilidade de um surto potencialmente mortal de Ebola. A série estreou em 2019 e rapidamente se estabeleceu como a série roteirizada mais assistida da National Geographic de todos os tempos. A primeira temporada está disponível no Brasil no streaming Star+, que deve receber também a segunda temporada após a exibição nos EUA.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.