Maroon 5, 6, 7 vezes no Brasil

Olha nós aqui de novo. O nosso “Plantão MixTape RIR” não pode parar e não vai tão cedo. Aquecendo os corpos para deixar todo mundo animado, chegamos a grande atração do segundo dia. Depois de Skank, Shawn Mendes e Fergie, será a vez do Maroon 5 subir ao palco mundo para encerrar o dia. Eles que amam o Brasil e vice versa, vem para sua 7ª apresentação no país.

A banda americana foi originalmente formada em 94, com o nome de Kara’s Flowers. Formada por Adam Levine, Jesse Carmichael, Mickey Madden e Ryan Dusick, eles chegaram a lançar um disco, mas não deu muito certo. Aí foram para faculdade, viveram e reagruparam-se em 2001 acrescentando James Valentine à programação. O primeiro álbum veio em 2002, “Songs About Jane“, e o primeiro single estreou em 6º na Billboard 200. Mas foram os singles “This Love” e “She Will Be Loved“, que rendeu a banda reconhecimento internacional e o Grammy de Artista Revelação.

Em 2006, Ryan Dusick deixou a banda e foi substituído por Matt Flynn. Depois dessa mudança, viram novos álbuns e muitos sucessos. São eles: “It Won’t Be Soon Before Long” (2007), “Hands All Over” (2010), “Overexposed” (2012) e “V” (2014). Devido a badalada agenda do vocalista, há sempre um grande hiato entre os discos, o que só aumenta a ansiedade dos fãs. Contudo, há um mês a própria banda declarou que o novo álbum já estava em mixagem e em breve seria lançado. Enquanto aguardamos o sexto disco e o show dos meninos no Rock In Rio, vamos nos aquecendo. Dá o play porque esses são os hits que não podem faltar no show! Pelo menos pra nós…

    

    

    

    

É tanto hit que nem deu pra listar tudo. A favorita de vocês ficou de fora? Conta pra gente qual é nos comentários! Vamos ficando por aqui, mas logo mais tem um novo “Plantão” na área!