Musicando
Banda Reúne Integrantes Originais 

Há tempos os fãs esperam por essa notícia – a volta da banda com os integrantes originais dos Guns n’ Roses. E não é para menos, com mais de 100 milhões de cópias vendidas pelo mundo desde a sua origem, em 1985, o hard rock ficou marcado pela geração das músicas “Sweet Child o’ Mine”, “Paradise City”, “Don’t Cry”, “November Rain” e “Estranged”.

Após um longo período de muitas mudanças entre os integrantes, a banda continuou a existir num tipo de cover dela mesma, estagnando o sucesso e frustrando os fãs. Mas agora chega!

3bef2b39

O vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash se entenderam e voltam a subir no mesmo palco, coisa que não acontecia desde 1993. Além deles, tem a volta do baixista Duff McKagan. Já o guitarrista Izzy Stradlin ficou fora da reunião, mas o baterista Steven Adler poderá estar em alguns shows.

Com um cachê milionário, mesmo não sendo divulgado oficialmente, estima-se que as cifras girem em torno de US$ 3 a US$ 5 milhões, e várias apresentações já agendadas nos EUA e duas pelo México, a banda deverá estender a turnê por outros países. E sim, o Brasil poderá ser um deles. Que assim seja!

Confira um pequeno vídeo divulgado pelo facebook da banda. E aguardem, pois o possível boato que vem rolando é que eles farão umshow surpresa nessa sexta dia 01 de abril. Será?!

Ce5uJXcUEAEojl2

Rodrigo Zingano possui um estilo de vida baseado em atuar, mas que precisa produzir e escrever para ficar rico. Um cara lúcido que virou ator, um ator que virou empresário, um empresário que virou crítico e um crítico que virou um zumbi entre um drink e outro. This is my life!