Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Nada será como antes, mesmo

Trama que retrata a história da TV brasileira será de tirar o fôlego!

Não é novidade alguma que a Globo vem acertando em cheio na produção de séries para sua programação noturna. E, além de aguardarmos ansiosos pela estreia de Supermax, o mês de setembro também reserva na grade da emissora mais uma superprodução que, antes mesmo de começar, já está dando o que falar: Nada Será Como Antes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A minissérie, composta por 12 capítulos, vem com um elenco pesadíssimo. Nomes como Murilo Benício, Débora Falabella, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Bruno Garcia, Jesuíta Barbosa, Cássia Kis e Bruna Marquezine estão incluídos na narrativa que se passa no Rio de Janeiro da década de 40 e que contará a história do nascimento da TV no Brasil.

Murilo Benício interpretará Saulo Ribeiro, um vendedor de aparelhos que se apaixona por Verônica Maia (Débora Falabella) e que, juntos, conquistam sucesso e prestígio quando se mudam para a capital fluminense. A jovem se torna uma respeitada locutora da Rádio Copacabana e, seu marido, um sagaz produtor.

A partir daí o enredo segue. Visionário, Saulo quer mais e tem a ideia de inaugurar a primeira televisão brasileira. Para isso, ele conta com o patrocínio de um jovem rico da sociedade carioca que também é envolvido com política: Otaviano Azevedo Gomes, interpretado por Daniel de Oliveira.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em meio ao ineditismo da primeira emissora – batizada como TV Guanabara – uma jovem dançarina e muito sensual aparece no caminho de Saulo. Beatriz (Bruna Marquezine) consegue um emprego na televisão e, a partir de então, começa a se envolver com Otaviano… e também com a irmã dele, Julia (Letícia Colin).

Beatriz, personagem vivida por Bruna Marquezine envolve sedução e mistério (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Beatriz, personagem vivida por Bruna Marquezine, envolve sedução e mistério (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Um provável triângulo amoroso envolvendo os irmãos e Beatriz já mostra que a minissérie vem para ousar, assim como sua antecessora. Em Liberdade Liberdade, a trama apresentou um relacionamento gay entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira, gerando comentários eufóricos do público.

O fato é que, até onde se tem conhecimento, cenas mais quentes já foram gravadas entre Bruna Marquezine e Letícia Colin. Agora só resta saber se a emissora vai continuar com a proposta inicial e manter o relacionamento das duas, causando, com certeza, uma exaltação nos telespectadores. A única certeza é que vem muito suspense e emoção por aí.

Nada Será Como Antes estreia dia 27 e é uma minissérie de Guel Arraes e Jorge Furtado, com redação de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, e direção artística de José Luiz Villamarim.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por Michele Matos

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Listas

Consideramos filmes que estrearam no Brasil em 2021 e não os seus anos de produção Não é uma tarefa fácil fazer uma lista de...

Crítica

Este texto possui Spoilers do filme Edgar Wright vem encantando os cinéfilos mais pops desde seu “Todo Mundo Quase Morto”, uma comédia sobre zumbis...

Séries/TV

Projeto de branded content é uma parceria entre Globo, Coca-Cola e Ubisoft Um reality show que acontece pela primeira vez no mundo, “No Gás do Just Dance” vai...

Séries/TV

Fausto Silva há 32 anos apresenta o Domingão Do Faustão São 32 anos dedicados ao Domingão Do Faustão na Rede Globo, muitas histórias e...

Advertisement