A atriz e cantora estava em um barco com seu filho, quando entrou na água para nadar e não voltou mais

“Temos confiança de que o corpo recuperado é de Naya Rivera afirmou a polícia local, dando fim a esperança dos fãs de que a atriz e cantora fosse localizada com vida. A atriz foi uma das estrelas da série musical “Glee”, e tinha apenas 33 anos.

Ainda, segundo relatos das autoridades locais, Naya teria nadado com o filho e ajudado o mesmo a subir no barco antes de desaparecer da superfície.

“Sabemos ao conversar com o filho dela que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum momento de sua jornada. Foi durante esse tempo que seu filho descreveu ser ajudado a subir no barco por Naya, que o empurrou até o convés por trás”

Imagem: Divulgação/Fox

O filho de Naya, de apenas 4 anos, foi encontrado sozinho na embarcação, na ultima quarta feita (8). A partir daí começaram as buscas e incertezas sobre o paradeiro da atriz, até a localização do corpo hoje. O acidente aconteceu no lago Piru, na Califórnia.

Desejamos forças aos fãs da série “Glee” que um dia viram Naya brilhar como Santana Lopez no seriado.


Imagens: Divulgação/Fox


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Lives da Semana: de 13 à 19 de julho
Next [email protected] 2020 revela programação

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close