O Livro dos monstros guardados
Pela primeira vez no Rio de Janeiro a peça O Livro dos Monstros Guardados. Com direção de João Fonseca (de “O Beijo no Asfalto – O Musical”) em parceria com Rafael Primot, autor do texto que foi ganhador do Prêmio Shell de São Paulo.
A obra é de um ótimo humor mas também pode ser incômoda. Fala sobre temas polêmicos como pedofilia, homicídio, violência, insanidade, obsessão, solidão e, é claro, sexo. Conta com um elenco afiadíssimo como o próprio Primot, Laila Zaid (de “Cachorro Quente”), Erom Cordeiro (de “Laio e Crísipo”), Carolina Pismel (de “Beije Minha Lápide”), Guilherme Gonzalez (de “Me Leva Pra Casa”), Jefferson Schroeder (de “Infância, Tiros e Plumas”) e Leandro Daniel (da novela “I Love Paraisópolis”).
Está em cartaz no Rio até 4 de fevereiro as terças e quintas no Centro Cultural Justiça Federal. Para mais informações consulte nossa Agenda.
Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.
