11 de dezembro de 2019

noato 2

O Livro dos monstros guardados

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pela primeira vez no Rio de Janeiro a peça O Livro dos Monstros Guardados. Com direção de João Fonseca (de “O Beijo no Asfalto – O Musical”) em parceria com Rafael Primot, autor do texto que foi ganhador do Prêmio Shell de São Paulo.

A obra é de um ótimo humor mas também pode ser incômoda. Fala sobre temas polêmicos como pedofilia, homicídio, violência, insanidade, obsessão, solidão e, é claro, sexo. Conta com um elenco afiadíssimo como o próprio Primot, Laila Zaid (de “Cachorro Quente”), Erom Cordeiro (de “Laio e Crísipo”), Carolina Pismel (de “Beije Minha Lápide”), Guilherme Gonzalez (de “Me Leva Pra Casa”), Jefferson Schroeder (de “Infância, Tiros e Plumas”) e Leandro Daniel (da novela “I Love Paraisópolis”).

Está em cartaz no Rio até 4 de fevereiro as terças e quintas no Centro Cultural Justiça Federal. Para mais informações consulte nossa Agenda.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Quebrando as barreiras dos sanduíches
Next Conversas Unissex

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Marte, a nova série da Nat Geo, estreia hoje!

13 de novembro de 2016
Close