14 de dezembro de 2019

noato 2

A volta do que é eterno.

Mais uma vez o Rio de Janeiro recebe uma nova temporada do incrível monólogo “Simplesmente Eu, Clarice Lispector”, com Beth Goulart, no Teatro Sesi.

12400497_201610156852215_8956972625146881093_n

A novidade para a temporada é a inauguração da exposição ‘Entre Ela e Eu’, em comemoração aos seis anos de estreia do espetáculo. Com curadoria de Beth Goulart e Ronald Teixeira, a montagem revela ao público a concepção e criação do processo teatral. Entre os destaques, o figurino criado por Beth Filipecki, o cenário de Ronald Teixeira e Léo Bruno Gama, e a iluminação de Maneco Quinderé. Além disso, a exposição também traz curiosidades sobre a vida e a obra de Clarice Lispector, dados biográficos, fotos de arquivo pessoal de Paulo Gurgel Valente e reproduções de retratos de Clarice por artistas como Carlos Scliar, Ceschiatti, Dimitri Ismailovitchi e Loredano. ‘Entre Ela e Eu’ estará em cartaz no hall do Teatro SESI Centro e tem entrada gratuita. Confira todas as informações sobro espetáculo em nossa agenda.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Musicando: O Primeiro DVD do Projota
Next No Escurinho: Zac Efron e Robert De Niro em “Tirando o Atraso”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

A Raiva pós-E3 e os Gamers Reclamões

18 de junho de 2017
Close