O bom e velho site de compras coletivas
Se divertir no Rio de Janeiro, quase sempre, tem um custo muito alto. Não só para ir ao cinema, ou curtir um show, mas também ir ao teatro. Com toda a crise financeira acontecendo no país, quem acaba perdendo muito são os artistas. E todo mundo sabe que não é fácil ganhar dinheiro com arte, além do mais, com os teatros vazios ou cheios de convidados que não pagam e nem fazem questão de pagar para assistir o amigo, fica ainda mais complicado mesmo.
Podemos dizer que não é culpa direta das pessoas, o teatro está caro para a atual situação. Pagar R$ 150,00 para assistir uma peça, hoje virou luxo! Então vamos aproveitar o que temos em mãos, usar aquilo que de alguma forma nos favorece e, ainda, mesmo que com pouco, ajude quem ama viver de arte.
Minha solução é bem simples, sites de compra coletiva! Funciona, é barato e de alguma forma você estará contribuindo para a arte crescer. Pessoalmente, eu prefiro um teatro lotado de pessoas que compram em lugares como Peixe Urbano e Groupon, do que um teatro com meia dúzia de pessoas que pagaram um ingresso inteiro.
Está difícil para todos, isso é uma verdade, mas não devemos nos privar de cultura ou um pouco de diversão diante de todas as coisas que acontecem no mundo. Então, vamos ao teatro!
Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.