Essa semana chegou aos cinemas uma das adaptações mais aguardadas desse semestre. “O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, vem trazendo o início de uma das franquias de games mais famosas do planeta: Warcraft.
É importante dizer também que a trilha composta por Ramin Djawadi é outra ótima aquisição ao desenvolver da trama. Mesmo não tendo nada de excepcional, para dizer “que composição extraordinária”, ele consegue fazer o sangue pulsar e acelerar seu coração, principalmente na abertura do filme e no confronto final. Apresentar sensações ao espectador as vezes é melhor do que compor uma trilha vencedora do Oscar.
No elenco temos rostos relativamente conhecidos para os cinéfilos mais assíduos, mas talvez o maior nome seja Travis Fimmel, como Anduin Lothar. Famoso pela série “Vikings”, ele consegue desenvolver-se bem no filme, mas peca nas cenas mais dramáticas, nos deixando na vontade de mais intensidade em sua interpretação, para um desenvolvimento mais profundo de seu protagonista, como acontece com o Durotan, vivido pelo ator Koby Kebbell.
https://www.youtube.com/watch?v=h0H6_HNas3U
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.