6 de dezembro de 2019

NoEscurinho2

Efeito e muita ação no novo trailer

Depois de um primeiro trailer extremamente patriota e repleto de clichês, tudo o que um bom fã do gênero catástrofe gosta, a Fox surpreende com um segundo teaser repleto de explosões, cenas de tirar o fôlego, mas com um tom um pouco mais dramático.

O diretor Roland Emerich, mesmo seu o apoio do astro Will Smith, parece ter construído uma história tão boa quanto a primeira, criando um visual profundo e apocalíptico para Independence Day: O Ressurgimento. Jeff Goldblum e Bill Pullman estão de volta no elenco que agora conta com Liam Hemsworth na pele do personagem principal.

O enredo, dessa vez, aposta em uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

O elenco ainda conta com Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Maika Monroe, Sela Ward.

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Literando: Gabriel García Márquez de graça na internet
Next GNT na São Paulo Fashion Week

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Resenha: Os guerreiros de Alquemena – A jornada de Lorenai

29 de maio de 2017
Close