NoEscurinho2

“Um Suburbano Sortudo”

Cartaz Oficial Um Suburbano Sortudo (1)

Foi divulgada a nova cena do filme “Um Suburbano Sortudo”, do diretor Roberto Santucci. A comédia conta com Rodrigo Sant’anna e Carol Castro.

Denílson (Rodrigo Sant’anna) é um carismático camelô do subúrbio que vê sua vida virada pelo avesso quando descobre ser o único filho biológico do ex-patrão de sua mãe, Damião Albuquerque (Stepan Nercessian). À beira da morte, o empresário fez um testamento deixando toda sua fortuna para ele. Totalmente ligado à sua origem humilde, o suburbano passa por situações hilárias enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e mordomias ao lado da oportunista família do falecido, que quer a todo custo se livrar do novo beneficiário e reaver a herança.

Na cena, Denílson aparece dançando funk para Sofie (Carol Castro) ao som das músicas “Glamurosa e Quadradinho de Oito”. O protagonista apresenta sua performance ao lado das integrantes do “Bonde das Bonecas”, que foram convidadas para uma participação especial no filme. O filme chega aos cinemas no dia 11 de Fevereiro e a distribuição é da Downtown Filmes e Paris Fimes, com co-produção da Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures. Confira o vídeo: