José Aldo – Uma história de superação 

Sabe quando parece que o mundo vai acabar e você se sente perdido sem saber que rumo ou direção tomar?! Se nunca passou por isso, pode ter certeza que um dia acontecerá! A vida é feita de caminhos tortuosos, onde nós ditamos o nosso futuro em cada escolha que fazemos todos os dias e, o grande segredo é saber se levantar quando cair.

O filme “Mais Forte que o Mundo” conta a história de José Aldo, interpretado por José Loreto,  e seus constantes momentos de superação, um rapaz que veio de uma família pobre, com problemas de violência doméstica e alcoolismo, com muita força consegue sair de tudo isso e superar cada marca que a vida veio deixando para enfim conquistar o verdadeiro sucesso.

Aldo, que sempre enfrentou obstáculos, é uma prova de que com muita força é possível solucionar os maiores problemas que a vida pode te dar. Além disso, saber traçar um caminho, sem desvios, com escolhas certas e objetivos é a melhor opção.

Como diz no filme, para se obter o sucesso antes você tem que encarar os seus maiores conflitos internos e, entender que você é mais forte do que o que está te consumindo. Saber acreditar no momento e hora certa no que você é capaz e o que pretende ser como pessoa.

José Aldo passou por inúmeras dificuldades, mas soube direcionar sua vida para o lugar certo, claro que todos cometem erros durante o percurso, pois nenhum ser é perfeito. Mas para que o caminho tenha um “final feliz”, esses erros não podem ser irreversíveis. E, a cada instante que você acha que ele vai cometer algo do tipo, ele para pensar, mesmo que inconscientemente, que aquilo que passa em sua cabeça não seria a atitude correta.

fe122836365643.57192dbb3c6bc
Foto: Divulgação

Uma incrível história de superação, lindamente dirigida por Afonso Poyart, chega aos cinemas na próxima semana. Um filme brasileiro com cara de cinema americano, com uma qualidade que só indo ao cinema para ver. Vale apena se emocionar com José Loreto interpretando José Aldo e Cleo Pires como Vivi, sua esposa.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous O click do aéreo pelo fotógrafo João Paulo (John John)
Next Crítica – Invocação do mal 2

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close