O Gloob começa 2017 trazendo novidade em seu portfólio de eventos para a criançada: a atração inédita “#PartiuDiversão”, estrutura de 91m² que reúne no mesmo espaço atividades recreativas de “Alvin e os Esquilos” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. O evento estreia no Américas Shopping, no Rio de Janeiro, entre os dias 17 de janeiro e 5 de fevereiro. As atividades são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“‘Alvin e os Esquilos’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ são atrações de grande sucesso no Canal. Os personagens despertam a empatia do nosso público e ainda refletem o espírito brincalhão, aventureiro e alegre presentes na infância. Estamos muito felizes de poder trazer este novo evento para o universo de diversão das crianças de todo o Brasil”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing do Canal.

As crianças iniciam a brincadeira no espaço de Ladybug. Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir uma sequência de cores deixada por ele.

Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas para chegarem ao destino final.

E é no Salão do Vilão Hawk Moth que os pequenos concluem o circuito. No espaço, eles precisam caçar borboletas roxas, as Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para que sejam transformadas em borboletas brancas do bem.

De acordo com a gerente de Marketing do shopping, Tatiane Piza, o evento foi programado para fazer parte da agenda dos moradores da região no período das férias escolares.

“Buscamos sempre oferecer atrações inéditas para nosso público infantil, e nada melhor que proporcionar atividades gratuitas e com personagens consagrados no imaginário das crianças. Queremos que esse público mirim vivencie experiências marcantes e divertidas em suas férias”, conta a executiva.

Já no universo do Alvin, as crianças são divididas em duas equipes e têm a missão de organizar a bagunça deixada pelos esquilos, recolhendo bolas de diferentes modalidades esportivas do chão e colocando-as em seus respectivos cestos.

Na próxima atividade, os pequenos se aventuram numa escalada de cordas e descem por uma trama de elásticos na atividade “Passagem Vertical”. Por último, a criançada é desafiada a transportar bolas por meio de canos coloridos e contorcidos, respeitando seus contornos e alturas.

Confira os detalhes em nossa agenda.

Agenda

Por Aline Vallim