Todos os dias encontramos uma pessoa que nos diz que está cansado da programação da televisão aberta e que poucas são as produções que realmente funcionam na tv fechada, principalmente a brasileira. Seria isso uma verdade?! Será que não teríamos escondido um produto interessante para podermos acompanhar? Ou a Netflix tem motivos suficientes para estar realmente sugando as pessoas com sua estante virtual?

Refletindo sobre tudo isso decidimos criar um espaço para discutirmos um pouco essa situação, uma vez que temos no Brasil diferentes tipos de canais, e, assim, encontrarmos o que poderíamos realmente chamarmos de destaques da tv.

Listaremos somente o que consideramos interessante para àquela semana, seja uma novidade ou reexibição, como uma espécie de dica da nossa revista em relação a programação que vai acontecer. O número da lista vai variar de acordo com o que estará sendo exibido e nossas conclusões serão sempre tiradas a partir de pesquisas, sugestões de nossos leitores e, claro, produções que já foram assistidas pela nossa equipe.

Lembrando que esses são os destaques de canais brasileiros e outros ativos em nosso país, abertos ou fechados. Ou seja, estamos apenas filtrando programações interessantes, segundo a Woo!, que merecem uma oportunidade em meio a uma avalanche de produtos desnecessários. Embora a Netflix faça parte de um serviço de “Streaming”, decidimos coloca-la no meio pois a mesma é responsável por muitos brasileiros terem deixado de lado a programação da tv. Sendo assim, nada mais justo do que abrir o espaço para a queridinha da internet.

Caso queira dar sua opinião, você pode entrar em contato pelo email [email protected] – ou por messagem direta em nossas redes sociais: Twitter – FacebookInstagram

Para começarmos, optamos por encerrar o mês de novembro e abrirmos o de dezembro com uma lista de sete indicações que vocês não podem deixar de assistir essa semana.

 

[divider]SEGUNDA – Dia 28 de Novembro[/divider]

À Beira do Abismo15225423_1618568911770850_224270454_o

Embora o horário seja meio ingrato, se puderem, vale a pena conferir esse suspense com Sam Worthington. Além de ter uma história interessante, os atores e a direção fazem um bom trabalho.

Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela justiça. Para provar sua inocência, ele desenvolve um plano que envolve, entre outras coisas, chamar a atenção da polícia para sua suposta tentativa de suicídio, ao ameaçar se jogar de um hotel em Nova York. Quando alguns fatores fogem ao seu controle, a ideia de pular começa a se tornar real.

Direção: Asger Leth.
Elenco: William Sadler, Sam Worthington e Mandy Gonzalez.
EUA, 2012. Ação. 99 min. 12 anos.

  • Canal: MEGAPIX
  • Horário: 12h50

[divider]TERÇA – DIA 29 de Novembro[/divider]

Supermax15216253_1618581305102944_2079044818_oPara quem está acompanhando agora a série Supermax, não pode perder o 10° episódio que vai ao ar nesta terça feira na Rede Globo. O mesmo responderá algumas questões sobre o mistério que envolve o local e as personagens.

Fatos sinistros, criaturas aterrorizantes e muito mistério rondam os confinados desde o primeiro episódio de Supermax. Mas quando eles descobrem que o reality foi cancelado e que não estão sozinhos na prisão, muitas questões os atormentam: o que teria acontecido por ali? Onde está todo mundo? Quem está os assombrando? Por que o jogo acabou? Qual a explicação para tudo isso? Resta alguma saída?

  • Canal: GLOBO
  • Horário: 23h

[divider]QUARTA – Dia 30 de Novembro[/divider]

Saia Justasaia-justa-ver-o-2016_cr-dito-eliana-rodriguesPresente na grade do canal desde 2002, a atração segue com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas.

Um programa feito não somente para mulheres. Muitos assuntos discutidos deveriam ser acompanhantes de perto pelo público masculino. Afinal, todo aprendizado vale a pena. Sem contar que todas as apresentadoras que passaram pelo programa dão um show de simpatia e inteligência.

  • Canal: GNT
  • Horário: 22h

[divider]QUINTA – Dia 01 de Dezembro[/divider]

U2: 360° At The Rose Bowl6a00d8341c630a53ef0120a61f7556970b

Show da banda U2 no mítico Rose Bowl, nos Estados Unidos. A apresentação inclui sucessos como “Bealtiful Day”, “With or Without You”, “One” e “Vertigo”.

Imperdível!!

  • Canal: BIS
  • Horário: 21h

[divider]SEXTA – Dia 02 de Dezembro[/divider]

Desejar Profundo48cbb3cae5c38f9c01e882bb36d8Como nós pensamos em todos os públicos, também somos adeptos a horários não tão nobres. Nesse dia temos o imperdível início do Tour 2016.

O surfista brasileiro de ondas gigantes, Carlos Burle, continua à procura da mítica onda de 100 pés. Como o único brasileiro à fazer parte do circuito mundial de ondas grandes, realizado pela World Surf League (WSL), Burle inicia sua participação no tour de 2016, competindo na etapa do Pe’ahi Challenge.

  • Canal: Canal Off
  • Horário: 06h30

[divider]SABADO – Dia 03 de Dezembro[/divider]

O Bom Dinossauro15216049_1618569598437448_1210444179_oUm bonito filme da Disney, feito tanto para crianças quanto para adultos.

Se o asteroide que extinguiu os dinossauros da Terra nunca estivesse chegado, humanos e esses gigantescos seres estariam lado a lado. Neste mundo vive Arlo, um filhote de dinossauro, perdido, que tenta encontrar o caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele conhece o menino Spot, também desgarrado de sua família, com quem desenvolve uma amizade incomum.

Direção: Peter Sohn.
Elenco: Jeffrey Wright, Raymond Ochoa e Jack Bright.
EUA, 2015. Animação. 90 min. Livre.

  • Canal: TELECINE PREMIUM
  • Horário: 22h

[divider]Streaming[/divider]

3%15204063_1618591848435223_74938993_o

A primeira série brasileira inteiramente produzida pela Netflix.

Baseada em uma websérie homônima exibida no YouTube com piloto de 3 capítulos, a série “3%” mostra um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos.

Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais.

 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Crítica: Les Émotifs Anonymes
Next Um hambúrguer escondido no Centro do RJ

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close