Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Os Últimos Dias de Gilda”, série do canal brasil, é selecionada para o festival de berlim

Os Últimos Dias de Gilda
Imagem: Divulgação/Canal Brasil

“Os Últimos Dias De Gilda” foi selecionado para o Berlinale Séries e é a primeira do Brasil a ser indicada no festival, estando entre seis produções selecionadas

A série do Canal Brasil, “Os Últimos Dias de Gilda” conquistou um feito inédito para o Brasil ao ser indicada para o Berlinale Série, uma das mostras de um dos festivais mais importantes do mundo, o Festival de Berlim.

Os Últimos Dias de Gilda 1
Imagem: Divulgação/Canal Brasil

“Os Últimos Dias de Gilda” retorna a parceria de  Gustavo Pizzi e Karine Teles, que já estiveram juntos em “Benzinho”, sucesso de críticas do cinema nacional e também “Riscado”. A trama é baseada em um monólogo de Rodrigo de Roure que traz Gilda, uma mulher livre e independente, algo que incomoda a onda conservadora.

Para aqueles que quiserem conferir a série, o GloboPlay irá disponibilizar os episódios para não assinantes entre hoje (26 de janeiro) e o dia 2 de fevereiro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Advertisement