Com uma organização completamente diferente, o Oscar começa às 19h30
Em um época extremamente difícil, devido a pandemia de Covid-19, o mundo inteiro precisou aprender a se adaptar para continuar sobrevivendo na medida do possível.
Um dos setores que mais sofreu foi o do entretenimento, que precisou parar, adiar e/ou cancelar inúmeras produções. Em meio a essas produções, grandes eventos de nível internacional como os casos do Festival de Cannes, o Festival do Rio, o Rock in Rio, entre vários outros que foram cancelados em 2020.
Muitas produções ainda continuam paradas e, provavelmente, a classe artística será a última que irá voltar a funcionar por completo. Entretanto, o mercado do entretenimento vem trabalhando nessas adaptações para continuar entregando conteúdo para o público através de propostas de menor tamanho, mas com grande impacto. Entre essas produções encontra-se a premiação e exibição do Oscar esse ano.
O Oscar 2021, que já havia sofrido uma adiamento para o mês de abril, segue os passos do Globo de Ouro e de diversos outros festivais ao redor do mundo e muda completamente o formato de exibição da premiação. A maior parte dos indicados e convidados aparecerão via internet, enquanto outros farão parte do Tapete Vermelho e da premiação presencial que será limitada e seguirá todos os protocolos de segurança. A cerimônia será ao ar livre e acontecerá na Union Station, em Los Angeles a partir das 19h30 com o Tapete Vermelho e a apresentação às 21h.
Quem quiser acompanhar a premiação basta ficar ligado na TNT e no Globoplay.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.