Ator e humorista Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março
O ator e humorista Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (04/05), vítima de Covid-19. O admirado e popular artista estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O ator vinha apresentando melhora no quadro clínico, porém, no último domingo (02) sofreu uma embolia pulmonar.
Nascido na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, Paulo Gustavo iniciou a carreira no teatro, atuando e dividindo a direção da peça “O Surto” com Fernando Caruso em 2004. Na peça, surgiu Dona Hermínia, a icônica personagem inspirada em sua mãe Déa Lúcia que ganharia uma peça solo. “Minha Mãe é Uma Peça” foi sucesso nos palcos e nos três filmes derivados. O último filme, “Minha mãe é uma peça 3” teve a maior arrecadação do cinema brasileiro, com 182 milhões de bilheteria.
Paulo Gustavo na TV
O ator também tem uma carreira de sucesso na TV, no canal pago Multishow. Começou com o programa “220 Volts”, em que se reveza interpretando vários personagens. Além disso, esteve em “A Vila” e na sitcom de sucesso “Vai Que Cola”, que ganhou uma adaptação para o cinema. Ele também se destacou como apresentador em várias edições do Prêmio Multishow.
O ator deixa marido, o médico Thales Bretas e dois filhos. Sentiremos muita falta desse grande artista brasileiro.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.