Jogo de cartas virtual chega a sua 6ª expansão, dia 29 de abril, e Alola será destaque
A nova expansão “Guardiões Celestiais” será lançada oficialmente em 29 de abril e, como carro-chefe, traz os Pokémon de Alola em destaque, além de uma nova carta do Raichu.
A atualização marca a estreia dos iniciais de Alola: Rowlet, Litten e Popplio, além dos lendários Solgaleo e Lunala. A nova expansão contará com novos Pokémon EX e treinadores da região de Alola.
LEIA MAIS
Pokémon | TCG Pocket Anuncia Nova Expansão: Shining Revelry
Witch Watch | E Porque Ele é O Melhor Anime da Temporada de Inverno de 2025
Ao todo, a expansão contará com mais de 200 novas cartas, incluindo cartas EX e imersivas, além da estreia da primeira carta de Apoiador Imersiva, conforme anunciado pela The Pokémon Company.

Como parte das comemorações de meio ano do Pokémon TCG Pocket, a partir do dia 29, uma série de missões especiais e batalhas solo estarão disponíveis até o dia 12 de maio de 2025, oferecendo como recompensa boosters do Pacote Promocional Série A Vol. 7. Em destaque, está a carta promocional do Rayquaza EX. Além disso, quem completar todas as missões especiais até o dia 28 de maio poderá adicionar uma versão de arte completa do Rayquaza EX à sua coleção, além de várias outras recompensas exclusivas.
Pokémon TCG Pocket está disponível para Android e iOS.
Imagem Destacada: Divulgação/The Pokémon Company
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.