Recentemente foi divulgada qual trama irá substituir “Tempo de Amar” no horário das seis na programação da Globo e o público já está com grandes expectativas. A próxima novela do folhetim, “Orgulho e Paixão”, vai ser inspirada num clássico da literatura britânica da autora Jane Austen, o famoso “Orgulho e Preconceito”. O drama conta a história de amor de Elizabeth, uma jovem idealista e sem a principal preocupação das mulheres do início do século XX, o casamento, e Sr. Darcy, um homem rico, conservador e às vezes grosseiro. Os protagonistas serão vividos por Nathalia Dill e Thiago Lacerda.

As gravações já começaram, mas a trama ainda não tem data definida para estrear, porém será ainda nesse primeiro semestre do ano. O elenco ainda conta com Joaquim Lopes, que se despediu do Vídeo Show na última semana para se dedicar a novela, Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Chandelly Braz, Bruna Griphao, Pamela Tomé, Ana Júlia Dorigon, que englobam o elenco principal, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Marcos Pitombo, Malvino Salvador e muito mais. O livro já ganhou diversas adaptações para cinema e televisão, que essa possa ser mais uma ótima versão desse clássico que será assinada por Marcos Bernstein.


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tami Aimée

Ela é a linha tênue entre a tranquilidade e a persistência. Um encontro divertido entre a calma e a dedicação. Uma jornalista que ama e se encanta com o que faz, aprende sorrindo e aceita que o erro é possível e faz parte da natureza humana. Entre um minuto e outro escreve, lê, escuta, canta, produz, analisa, aprecia... Essa é a Tamiris Aimée, essa é a Tami Aimée!

Previous Aziz Ansari se pronuncia após acusação de assédio sexual
Next Tá no Ar: a TV na TV está de volta para a quinta temporada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close