Depois de muita expectativa, principalmente pelos teasers e trailers liberados nas redes sociais, a Netflix se pronunciou sobre a data da tão aguardada quarta temporada de Black Mirror: 29 de Novembro! A série, criada por Charlie Brooker, apresenta em episódios independentes como a tecnologia mudou nossas vidas, os benefícios, malefícios, e consequências também. Sucesso de público e crítica ao redor do mundo, a próxima temporada contará com seis episódios, mantendo a mesma linha dos anteriores, ou seja, não tendo nenhuma conexão entre eles. E claro, deixando o público enlouquecido com suas histórias.

No trailer, divulgado na página oficial da série, podemos ver uma junção dos trailers divulgados já pelo canal oficial da série, com os seis episódios, já intitulados.

S04 Ep01: “Crocodile”

S04 Ep02: “ArkAngel”

S04 Ep03: “Hang The DJ”

So4 Ep04: “USS Callister”

S04 Ep05: “Metalhead”

S04 Ep06: “Black Museum”


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous Os melhores quadrinhos de 2017
Next Crítica (2): O Matador

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE