Um dos textos mais aclamados de David Mamet, “Race”, faz uma segunda temporada imperdível no teatro Gláucio Gil em Copacabana. Idealizado pela Cia Teatro Epigenia, a peça ficará em cartaz durante apenas um mês no espaço.

O texto faz parte da conhecida trilogia de Mamet e conta os bastidores da construção da Defesa de um homem branco acusado de estuprar uma jovem, adulta, negra. Um prato cheio para levantar conflitos e mexer em feridas históricas com imensa inteligência

A montagem já esteve em cartaz no Teatro Poeirinha e fez parte do Circuito Sesi no Rio de janeiro. Dirigida por Gustavo Paso, responsável por “Em nome do Jogo” (Com Marcos Caruso e Erom Cordeiro) e “Garagem”, a peça coloca o público como protagonista no que tange a questão de quem tem razão, sempre deixando portas e janelas abertas para diversas interpretações, alimentando com nutrientes especiais as conversas pós-peça.

“De noite o mundo vai dormir e ao acordar ele precisa de duas coisas: Uma xícara de café e uma fofoca maldosa.”

Confira outras informações sobre o espetáculo em nossa agenda.

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”samewindow” url=”https://woomagazine.com.br/race/”]Agenda[/button]


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Nicolas Winding Rein polemiza com “Demônio de Neon”
Next Assista ao trailer de “O silêncio do céu”, novo filme de Marco Dutra

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close