Drag Race continua e temos um novo episódio para conferir! Essa semana as participantes precisam formar grupos musicais inspirados nos Girl Groups dos anos 60! Porém, precisamos ver o que rolou depois que ninguém foi eliminado no último episódio!
Esse episódio foi uma homenagem para Ronnie Spector, cantora e participante do grupo “The Ronettes”, que faleceu em janeiro deste ano.
Sempre bom lembrar que estes textos contém spoilers, tanto do episódio, quanto da temporada! Se liga, hein!
Leia mais: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 7)
Primeiros Minutos
As queens voltam para a sala de trabalho e conversam sobre ninguém ser eliminado e as parabenizações começam tanto pela vitória de Camden, quanto da performance de ambas no lipsync!
Jasmine chega a comentar que desejava estar entre as duas melhores na semana, porém não iria conseguir dublar por conta de sua revelação emocionante durante o último episódio.
O clima é super tranquilo e animado, as participantes brincam entre si e não há rivalidades neste momento!
Um novo dia começa e, com ele, novos desafios! Para começar a semana bem, RuPaul chega e anuncia o “Reading Challenge”.
Baseado no filme Paris is Burning, o desafio consiste em jogar um veneninho para as outras competidoras e manter o humor!
Lady Camden, Willow Pill e Bosco arrasam com suas competidoras, porém Bosco leva a melhor e ganha 2,500 dólares!
Desafio Principal

Para o desafio principal as queens precisam montar grupos inspirados em grupos femininos dos anos 60! Cada grupo tem um tema e música diferentes e são eles: “The ShangRu-Las”, “The Ru-Nettes” e “The Ru-Premes”.
As queens precisaram gravar, com Michelle Visage, versos originais para as músicas de seus respectivos grupos.
A escolha dos grupos ficou na responsabilidade das competidoras, o que acabou causando um pouco de atrito entre elas, porém tudo se resolveu bem rápido.
As “The ShangRu-Las” foram Bosco, Daya Betty e Willow Pill. As “The Ru-Nettes” foram DeJa Skye, Jasmine Kennedie e Jorgeous. Por fim, as “The Ru-Premes” foram Angeria Paris VanMicheals, Kerri Colby e Lady Camden.
Confira as músicas:
As músicas do desafio estão disponíveis no Spotify!
Jurados e Runway
Se juntando ao painel fixo de jurados, temos o ator Alec Mapa!

O tema dos looks dessa semana é “Heart On”! Qual look roubou seu coração?
Resultados Finais e Lipsync
Após o julgamento do desafio, descobrimos que Daya Betty foi a vencedora da semana e, além de se redimir da quase-vitória no último episódio, levou 5 mil dólares pra casa!
Enquanto isso, Lady Camden, Jasmine Kennedie e Kerri Colby foram as piores da semana. Camden, então, é salva pelos jurados.
Jasmine e Kerri precisam se enfrentar no lipsync ao som de “Un-Break My Heart” (infelizmente, um remix), música de Toni Braxton.
Kerri não possui muita habilidade em dança, assim, Jasmine consolida mais uma sobrevivência em lipsyncs, porém, dessa vez, a vitória é bem amarga.
O cast fica muito mexido com a derrota de Kerri e deseja muito que a mesma tenha a barra dourada e não seja eliminada. Infelizmente, a barra era somente chocolate.
Perdemos mais uma personagem incrível da temporada, mas esse é o jogo e seguimos para mais uma semana.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.