7 de dezembro de 2019
Serão muitas atrações nos sete dias de Rock in Rio

Recheado de atrações, o palco da Rock District não vai parar durante os sete dias do festival. Nele o público vai poder conferir os mais variados tipos de artistas, ritmos e músicas. Terão opções dançantes como a CIA. Nós da Dança, músicas que todos conhecemos mas com um toque diferenciado como faz o Voice In e também o Tritony Violin Trio. E, também, parcerias inéditas como Evandro Mesquita e The Fabolous Tab.

A Woo! Magazine não quer que você fique perdido em meio a tantas opções por isso listamos pra você como elas estarão distribuídas no primeiro fim de semana. Confia:

Atrações diárias

Durante os sete dias do Rock in Rio, algumas atrações irão se repetir diariamente na Rock District, e o público que vai em mais de um dia de festival poderá curti-las quando quiser. A primeira delas são as meninas do Tritony Violin Trio, que fizeram sucesso em 2017 e voltam esse ano com seus violinos elétricos, tocando de forma única vários hits da música mundial, do pop ao rock.  Já a CIA. Nós da Dança vai convidar o público a interagir e dançar, com várias coreografias. Enquanto grupo Voice In, dispensa instrumentos e apenas com o poder da voz fará um show completo, recheado de músicas que a galera curte ouvir. Já a Rock Street Band, formada para o Rock in Rio 2017,  retornará com Mauro Berman, André Frateschi, Lourenço Monteiro, Ge Fonseca e Fernando Vidal, para trazer vários clássicos do rock nacional e internacional durante os sete dias do festival.

Imagem: Divulgação/Rock in RIo/ Tritony Violin Trio (Créditos: Luck Veloso)

Evandro Mesquita & The Fabulous Tab e Notórios – sexta-feia, 27 de setembro

Evandro Mesquita, velho conhecido do festival com a banda Blitz subirá a o palco da Rock District no sábado e, ao lado  The Fabulous Tab, trará versões acústicas de clássicos do rock. Outro nome do dia, que também vai trazer grandes hits dos anos 80, são os Notórios. Para o RiR 2019 a banda terá nada menos que um especial de George Michael como repertório.

Blitz. Imagem: Divulgação/Acervo O Globo

Charlie Brown Jr. – Sábado, 28 de setembro

E um grande tributo a um dos ícones do rock nacional, Charlie Brown Jr. ganhará o palco da Rock District no sábado, com o “Tamo Aí na Atividade”. São os ex integrantes da banda, Marcão Britto (guitarra e vocais), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria) tocarão as músicas clássicas e com certeza terão a companhia do coro do público da Cidade do Rock, em homenagem Chorão e Champignon.

Flausino e Sideral cantam Cazuza enquanto Thiago Fragoso traz um gosto do seu primeiro álbum – Domingo, 29 de setembro

O vocalista do Jota Quest subirá a o palco da Rock District junto ao irmão Wilson Sideral para homenagear e cantar os sucessos de um dos maiores nomes do rock nacional, Cazuza. Não vai faltar emoção e música boa num show que promete contagiar o público. Já o ator Thiago Fragoso mostrará sua faceta menos conhecida, a de cantor. O mesmo lançará um álbum solo esse ano e deixará toda sua potência na Cidade do Rock, em um show no qual o mesmo já afirmou que irá imprimir seu gosto musical e, ao mesmo tempo, pra si, estará realizando um sonho.

Rock in Rio 2019 acontecerá no Rio de Janeiro, entre o dia 27 de setembro e 06 de outubro. A Woo! Magazine, estará na Cidade do Rock em todos os dias do festival, trazendo sempre matérias, entrevistas e todos os detalhes do evento. Você também pode conferir um material especial nas nossa redes sociais (FacebookTwitterInstagram).

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rock in Rio 2019: 6 Músicas da banda Scorpions que não podem faltar no dia 04/10
Next Rock in Rio 2019: Iron Maiden vai levar a Cidade do Rock a loucura

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

‘A Freira’ lidera a bilheteria em sua primeira semana

11 de setembro de 2018
Close