Além das atrações diárias a Rock District vai trazer muitos shows inéditos para o público curtir na ultima semana do Rock in Rio 2019

Marcada por performances únicas e por ser um local de mistura na Cidade do Rock, a Rock District vai apresentar um repertório ainda mais variado na segunda semana de shows. Além das atrações diárias, Voice In, Trítony Violin Trio, Rock Street Band e CIA. Nós da Dança, pisarão artistas como como Dinho Ouro Preto, astro do rock nacional, com o Capital Inicial.

Uma homenagem ao Rolling Stones – Quinta, 03 de outubro

A banda Rollando Stones, formada por grandes nomes do rock nacional, como Fernando Magalhães, Kadu Menezes, Felipe Cambraia, Ronaldo Oest e Emerson Ribber, farão uma homenagem mais que especial a banda britânica, Rolling Stones. Não faltarão clássicos no repertório, como “Start Me Up”, “Brown Sugar” e “Miss You”.

Imagem: Divulgação/Rollando Stones

Metal toma conta da Rock District  – Sexta, 4 de outubro

Vai ser dia para aqueles que possuem pescoço forte na Rock District. Com o metal nas veias e no Palco Mundo, o esquenta fica por conta do Palco Rock Street, que terá The Raven Age apresentando um show inspirado no álbum “Conspiracy”, a banda possui nada menos que o filho de Steve Harris – baixista e fundador do Iron Maiden – como o principal guitarrista.  E tambén Deia Cassali, um dos grandes nomes femininos do hard rock que promete surpreender com um show inédito. Em seguida é a vez do Sioux 66, com mais rock, variando do hard a um som mais melódico, que deixará o público no ponto para curtir a noite do Metal.

Imagem: Divulgação/The Raven Age

Move Over fará um show com clássicos mulheres da música mundial – sábado, 5 de outubro

A banda Move Over, trará o show “Ladies in Rock”, para a Rock District. Com a vocalista Dri Santana  (que participou do programas Super Star e do The Voice Brasil), a banda apresentará músicas de cantoras com Amy Winehouse, Adele, Elis Regina, Katy Perry, Rita Lee, Alanis Morissete e Joan Jett, e deve fazer o público cantar junto na Cidade do Rock.

Imagem: Divulgação/Mover Over

Andreas Kisser e Dinho Ouro Preto na Rock District – Domingo, 6 de outubro

O líder e guitarrista da banda Sepultura, promete um super show com grandes clássicos do rock e do heavy metal com o projeto Kisser Clan. Enquanto Dinho Ouro Preto vai aproveitar a proximidade com público para levar a Rock District um grande show em homenagem as grandes bandas do punk rock.

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. Imagem: Divulgação/Rock in Rio (Crédito: G1)
O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rock in Rio 2019: Conheça Bebe Rexha, a dona do hit que virou meme no Brasil
Next Rock in Rio 2019: tudo o que vai rolar no Palco Mundo no primeiro fim de semana

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close