Cantora confirmou seu status pop no festival
Camila Cabello foi uma das novidades trazidas ao Palco Mundo nesse Rock In Rio 2022 e uma das mais esperadas. Todo mundo queria conferir de perto qual o borogodó da cubana ex-Fifth Harmony que emplacou com muito sucesso sua carreira solo.
A apresentação de Camila, que abriu com o hit “Señorita”, gravada em colaboração com seu então namorado Shawn Mendes (eles anunciaram a separação em junho desse ano), em um cenário elaborado, com uma plataforma superior e uma escadaria levando ao nível mais baixo do palco, onde ficava a banda. O telão ao fundo acompanhava a iluminação de intensa coloração vermelha.
Após uma versão encurtada de “She Loves Control” e “Liar”, Camila cantou em sua língua materna pela primeira vez na noite, na música “Hasta Los Dientes”, que contou com a participação no palco da argentina María Becerra, com quem gravou a música.
Se a moda agora é cantora pop mostrando sua versão roqueira (vide Demi Lovato, que se apresentou no último domingo antes de Justin Bieber), Camila o fez empunhando uma guitarra no sucesso “Never Be the Same”, amparada por seu guitarrista que se encarregou do solo.
A cantora foi simpática, deixando clara sua alegria de estar de volta ao Brasil depois de quatro anos e estar se apresentando no festival, arranhou português e fez homenagens ao funk. Primeiro inserindo “Tá Tranquilo, Tá Favorável” do MC Bin Laden, e depois levando ao palco L7nnon, o arroz-de-festa dessa edição do RIR (além de se apresentar no Palco Sunset com Papatinho, fez participação no show de Jason Derulo) com sua onipresente “Ai, Preto”, com DJ Biel Do Furduncinho e MC Bianca a reboque, a quem ela dirigiu no final um “Obrigada, gostosa!”.
O show de Camila tem dança, cor, vibração, tempero latino e não decepcionou nem seus fãs nem quem estava esperando apenas pelo Coldplay. Mesmo com a chuva que começava a apertar na Cidade do Rock, ela manteve as coreografias, se molhou (até brincando com o fato de a chuva nos deixar como cachorro molhado), fez twerk (aquela rebolada ousada se apoiando em alguma superfície, no caso a escadaria, com o bumbum empinado), sempre interagindo com o público.
O grande sucesso de Camila, “Havana” viria abrindo o bis, seguido de “Bam Bam” e teve a noite encerrada com o clima elevado (apesar do frio e da chuva) da música “Don’t Go Yet”.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.