Rapper se apresentou no último sábado sob chuva
Em um festival longo (sete dias no total) como o Rock In Rio é impossível não haver um dia sem mau tempo. No entanto, um show sob chuva pode sim ser marcante. Em várias edições houve apresentações em más condições meteorológicas que ficaram na memória.
Tome por exemplo o Yes, que no último dia do RIR de 1985 tocou sob forte chuva e o show ficou eternizado na história dos shows de rock no Brasil. Ou Neil Young, com sua apresentação épica debaixo de chuva em 2001, fazendo o melhor show daquela edição.
Post Malone nesse Rock In Rio 2022 sem dúvida entregou uma performance potente, visivelmente dando tudo de si para compensar o público à mercê do mau tempo. Abriu o show com “Wow”, em “I Like you (a happier song)” ele pegou uma bandeira do Brasil. Recurso manjado para agradar a plateia? Sim, mas sempre funciona.
O que pode ser considerado o ponto alto do show foi quando ele chamou um fã ao palco para tocar no violão a faixa “Stay”.
Seu sucesso “Rockstar” era a música mais esperada da noite e no final quebrou uma guitarra com chamas no palco. Malone disse para a plateia que aquele foi o melhor show de sua carreira (e possivelmente é verdade) e fechou a apresentação com seu sucesso “Congratulations”, com direito a fogos.
Post Malone terminou a noite literalmente nos braços do povo, ao descer do palco para ter contato com o público, como uma forma de recompensar as horas passadas sob chuva.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.