Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Rock in Rio Lisboa 2022: Pedrinho Vai Acordar Lisboa No Dia 19 De Junho

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

A banda Jovem Dionísio, autora do hit do momento, está confirmada para o palco Super Bock Digital Stage

O sucesso de “Acorda, Pedrinho” é tanto, que o Rock in Rio Lisboa está levando a banda Jovem Dionísio para acordar o público no palco Super Bock Digital Stage no dia 19 de junho.

O hit do verão 2022 da Europa vai se apresentar pela primeira vez em Portugal, no palco mais interativo do festival, dedicado aos fenômenos do mundo digital.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A banda se junta a nomes como Nuno Agonia, Toy, Pedro Gonçalves e Diogo Costa, Gabriel Ferreira, Lookalike, Ritinha e Imauppa, Bernardo Almeida, Karetus, Fernando Alvim e João Moreira e Pedro Santo, além do Team BRK, com Constanza Ariza, Rafael Santos, Leonor Filipa e Rodrigo Alves, que também se apresentam no primeiro domingo, 19.

Jovem Dionísio - Rock in Rio Lisboa
Imagem: Divulgação/Jovem Dionísio

Com uma linguagem moderna e sonoridades que passam pelo pop, eletrônica e rap, a banda do momento é formada pelo vocalista Bernardo Pasquali (Belni), o baixista Gustavo Karam, o tecladista Bernardo Hey (Ber Hey), o guitarrista Rafael Mendes (Fufa) e o baterista Gabriel Mendes (Mendão).

Formada em 2019 no Bar do Dionísio, em Curitiba, a banda indie pop brasileira dedica o hit Acorda, Pedrinho” a um cliente frequente desse bar há mais de 20 anos — onde costumava tirar uns cochilos.

Em 2020, foi reconhecida pela sua versatilidade, irreverência, peculiaridade e considerada “artista do mês” da Apple Music. A música “Acorda, Pedrinho”, que integra o álbum com o mesmo nome, se tornou um sucesso absoluto e ultrapassou os 25 milhões de plays no Spotify e mais de 11 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube. O álbum ainda conta com outros hits de sucesso como “Cê Me Viu Ontem”, o primeiro single, “Risco”, “Tu Tem Jeito de Quem Gosta”, “Não Foi Por Mal” e mais.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No mesmo dia, se apresentam no Palco Mundo Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e David Carreira, enquanto o Galp Music Valley recebe nomes como Iza, Bárbara Tinoco, Deejay Kamala, Miss Caffeina, Edu Monteiro e Funk Orquestra. A Rock Your Street recebe a estreia do projeto Esperança, que junta Paulo Flores e Prodígio, Bruno Pernadas e Magdalena Bay. Já no Palco Yorn se apresentam 9Miller, Ary Rafeiro, Kosmo da Gun e Lewis.

As portas da edição de Lisboa do maior festival de música e entretenimento do mundo estão, finalmente, prestes a abrir ao público para uma edição icônica – a nona da história do Rock in Rio na cidade.

O reencontro está marcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista — local que acolhe o festival desde a sua primeira edição no país, em 2004 — com mais música, novos espaços e conteúdos, num total de 14 horas de experiências de entretenimento por dia. As portas abrem ao público 12h00 e fecham às 02h00.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Música

Desde 1985, o Rock in Rio já trouxe ao Brasil vários artistas que o público esperava há muito tempo para ver e ouvir ao...

Música

Atração confirmada no Rock in Rio Demi Lovato anunciou hoje (20) mais um show em São Paulo. Ela que está com a turnê HOLY...

Música

Muse, The National, Black Eyed Peas passaram pelo palco principal Após quatro anos de espera, o Rock in Rio Lisboa finalmente retornou neste sábado,...

Listas

O Rock in Rio é um dos maiores festivais de música do planeta e sempre convida artistas icônicos, consagrados ou que estão em seu...

Advertisement