Você pode se chamar Amanda, Luana, Vitória, Bruna ou como for, a verdade é que não importa: no fundo somos todas Marias! Digo isso porque a Intimus (sim, a marca de absorvente!), em parceria com a Telecine, apresentou no ano passado seis episódios, exibidos nos seis canais Telecines, da sua nova série: “Marias, elas não vão com as outras”, que contava a história de seis Marias, suas relações com os produtos íntimos da marca, e mais que isso, sua vontade de mostrar que as mulheres são livres para tomar suas próprias decisões!
O sucesso dos curtas foi tão grande que a Intimus resolveu continuar a série, transformá-la numa websérie e fazer disso um sucesso! Quantas de nós nunca nos desesperamos por não conseguir um emprego? Nunca sofremos por amor por um boy (ou uma girl)? É pensando nisso que “Marias” apresenta as seis Marias, que não vão com as outras, e seus dramas pessoais. Somos apresentadas as incríveis Maria Alice, Maria Carolina, Maria Laura, Maria Paula, Maria Luiza e Maria Pia!
A websérie está disponível no youtube da Intimus a partir da segunda temporada, com a introdução de Maria Alice e Maria Pia, que não fizeram parte do elenco original, mas dá pra entender perfeitamente as histórias de cada uma. Começamos a segunda temporada com Maria Luiza, a musa fitness e blogueira do instagram que se deixa levar cada vez mais por impressões da mídia e esquece do que realmente importa, que é ser quem você é! Na mesma temporada, temos Maria Laura, que sofre assédio no trabalho e não sabe como lidar com isso pois sua irmã, Maria Paula, está desempregada e as duas precisam muito do dinheiro. Para fechar, acompanhamos o drama de Maria Carolina, que depois de perder um bebê, precisa aprender a conciliar seu relacionamento com seus estudos.
Na terceira temporada, acompanhamos Maria Paula. A namoradeira acaba de conseguir um emprego para trabalhar com ninguém mais, ninguém menos, que Maria Alice. Tudo estaria bem, se Maria Alice não tivesse sido seu primeiro amor! Depois, acompanhamos o drama de Maria Pia, que se envolve com um colega de trabalho que tem vergonha dela por ela ser gorda. E então, para fechar a terceira temporada, acompanhamos Maria Alice, que após três anos e meio se dedicando ao trabalho e sem nenhum relacionamento, resolve instalar um aplicativo de paquera no celular e da match com o boy da Maria Paula! Que confusão, não é mesmo?
É por isso que reforço a importância de existir webséries como “Marias”, que mostram situações que nós, mulheres, passamos e que precisamos arrumar soluções. Além disso, a série mostra que não importa qual seja esse caminho, somos livres para tomar nossas próprias decisões. Em tempos de empoderamento feminino, a Intimus acerta (e continua acertando), ao investir em “Marias” e fazer uma identificação com o público feminino.
Os episódios saem toda a quarta feira no canal da Intimus Brasil e vale muito a pena ver e se apaixonar! Digo e repito: Somos todas Marias, e não vamos com as outras!
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Incrível!!!! Eu sou apaixonada por essa série! Mulheres empoderadas, capazes de tomar suas próprias decisões!
Eu também amo essa série, Giovanna! Estava faltando uma websérie assim, me divirto muito com as Marias e super me identifico haha!