10 de dezembro de 2019
O público pediu e a Paramount atendeu

A Paramount divulgou de surpresa, nessa manhã, o novo trailer de “Sonic: O Filme“. Pra quem não se recorda, o filme tinha recebido inúmeras críticas após o primeiro trailer ter sido divulgado, quase todas essas relacionadas ao visual do ouriço velocista, que, convenhamos, não era nada fiel aos games.

Confira o novo cartaz:

Imagem: Divulgação/Paramount Pictures

O próprio diretor do longa, Jeff Fowle, admitiu o erro e prometeu mudanças. Com isso, o longa que estrearia essa semana nos cinemas teve a estreia adiada para 2020.

Agora, com o novo trailer, percebe-se que a equipe realmente tentou atender os pedidos, e o novo visual se mostra muito mais satisfatório que o anterior. Além disso, a montagem do trailer em si é muito mais interessante, insinuando uma história melhor do que o anterior mostrava.

Sonic: O Filme” traz no elenco Jim Carrey como o vilão Robotnik, James Marsden como parceiro de Sonic que terá a voz de Ben Schwartz.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Scooby! O Filme”: Trailer revela origem do nome de Scooby-Doo
Next CCXP19 – Quadrinista Fefê Torquato mostra força das mulheres no evento

1 thought on “Sonic: O Filme – Trailer e cartaz trazem o novo visual do ouriço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Show do Tiago Iorc e Humberto Gessinger no Metropolian

29 de outubro de 2016
Close