Criador de The Mandalorian é considerado pelos fãs a salvação de Star Wars
Dave Filoni, produtor e diretor responsável por “The Mandalorian”, assume o cargo de diretor criativo da Lucasfilm. A notícia foi divulgada no site do próprio estúdio.
Filoni é também criador das séries animadas “The Clone Wars, Rebels” e “A Resistência” e a atual “The Bad Batch”. Junto com Jon Favreau, criou a série “The Mandalorian”, atualmente o produto de Star Wars mais amado pelos fãs atualmente.
O produtor sempre foi considerado o sucessor de George Lucas na empresa. Depois da primeira temporada de The Mandalorian, ele é considerado pelos fãs a salvação de Star Wars. Houve inclusive uma torcida para que ele se tornasse o presidente no lugar de Kathleen Kennedy. Com o posto de diretor criativo, ele deverá ter um papel semelhante ao de Kevin Feige no MCU.
“The Bad Batch” está atualmente no Disney+, ganhando novos episódios toda sexta-feira. O próximo grande projeto de Star Wars é “The Book of Boba Fett”, que focará no icônico caçador de recompensas.


Sem comentários! Seja o primeiro.