O canal CW informou que a série “Supergirl” terminará na 6ª temporada, que recomeça as suas filmagens no final do mês de setembro. A derradeira temporada terá um total de 20 episódios, e deve estrear em 2021. A protagonista da série, Melissa Benoist, postou uma mensagem para os fãs em seu Instagram (via: THR):

“Dizer que foi uma honra retratar essa personagem icônica seria um eufemismo massivo. Ver o incrível impacto que o show teve nas garotas ao redor do mundo sempre me deixou sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança no mais escuro dos lugares, e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos impulsiona a sermos melhores. Ela mudou minha vida para melhor e sou eternamente grata. Estou muito feliz por conseguirmos planejar nossa conclusão para esta jornada incrível, e eu mal posso esperar para que vocês vejam o que reservamos. Eu prometo que faremos uma temporada final infernal. “

Desde a sua estreia, “Supergirl” mesclou bons e maus momentos, mas nunca deixou de ter uma base fiel de fãs. O último episódio da 5ª temporada foi ao ar em 17 de maio deste ano.


Imagem: Divulgação/The CW


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Série “O Cristal Encantado: A Era da Resistência” é cancelada pela Netflix
Next Crítica: Enola Holmes

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close