Crime ocorreu em um estabelecimento de boliche em Houston, nos Estados Unidos
Takeoff, um dos integrantes do trio de rappers Migos, morreu aos 28 anos, assassinado a tiros durante a madrugada desta terça (1º). O crime ocorreu em um boliche em Houston, nos Estados Unidos. Lá, Takeoff estava jogando junto com Quavo – também do Migos. Segundo a TMZ, outras duas pessoas se feriram e se encontram no hospital. Quavo não foi alvejado. Takeoff foi dado como morto ainda no local.
Nascido Kirshnik Khari Ball na Georgia, Takeoff formou o Migos em 2008 com seu tio Quavo e seu primo Offset. A primeira mixtape do trio foi lançada em 2011. Seu primeiro grande hit comercial, “Versace”, foi lançado em 2013. Uma das canções mais famosas do trio é “Bad and Boujee” e é considerado o maior símbolo da invasão do trap, hoje o subestilo mais tocado do rap, no pop. Takeoff lançou seu álbum solo, The Last Rocket, em 2018. Nesse mesmo ano, o Migos venceu dois prêmios “Grammy”, por melhor álbum de rap e melhor performance de rap.
Casos de assassinato como esse não são exatamente raros no mundo do Rap. Tupac Shakur, Notorious B.I.G., Jam Master Jay, o nosso Sabotage, são alguns dos casos famosos de rappers mortos a tiros.
Em 2020, Takeoff foi acusado de estupro. De acordo com a ação, a mulher foi atacada por ele em uma festa em junho daquele ano. A vítima teria recorrido a um hospital após o ataque, e que a equipe médico “observou evidências físicas de estupro”. A polícia de Los Angeles foi notificada e investiga o caso.
O último álbum do Migos, Culture III – que completou uma trilogia – , foi lançado em junho de 2021. O grupo foi anunciado como atração do Rock In Rio 2022, mas cancelou devido ao seu término.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.