Tarcísio Meira estava internado desde o dia 6 de agosto, e morreu decorrente de complicações da covid-19
Mais um dos grandes nomes da TV brasileira se vai por conta do coronavírus. Tarcísio Meira, um dos atores precursores das novelas nacionais, morreu hoje (12 de agosto de 2021) aos 85 anos no Hospital Albert Einstein, onde estava internado desde o dia 6. De acordo com o último boletim médico, Tarcísio estava passando por diálise contínua, com rins comprometidos pela covid-19.
O ator de diversos personagens teve, entre seus trabalhos mais marcantes, novelas como “Irmãos Coragem” (1970 – 1971), “O Beijo do Vampiro” (2002 – 2003), “Páginas da Vida” (2006 – 2007) e também filmes como o clássico do cinema nacional “Beijo no Asfalto” (1981) e “Independência ou Morte” (1972).
Vale lembrar que muitos desses trabalhos foram feitos com sua maior parceira de carreira e vida, Glória Menezes. A atriz, que também foi diagnosticada com Covid-19, está se recuperando bem e segue em observação no Hospital Albert Einstein.
O último trabalho de Tarcísio Meira foi na novela “Orgulho e Paixão”, exibida pela TV Globo em 2018. Durante a pandemia, o ator e sua mulher seguiam isolados, mas, segundo relato da nora, ambos foram contaminados em um momento de descuido.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.