Criador da série revela que desfecho teve de ser ajustado para lidar com a perda da monarca
A tão aguardada sexta temporada de “The Crown” está prestes a chegar à Netflix, e os fãs da série já podem esperar por uma reviravolta na trama. O criador e showrunner da série, Peter Morgan, revelou que o final da produção foi alterado após a morte da rainha Elizabeth II, que ocorreu em setembro deste ano.
Segundo Morgan, era impossível concluir a narrativa de “The Crown” sem abordar a morte da monarca, mesmo que a série se encerre em 2005, quase 20 anos antes do falecimento real. A morte da rainha deixou o mundo de luto, e o showrunner sentiu a responsabilidade de prestar homenagem a ela na série.
Inicialmente, Morgan considerou finalizar a série com a morte da rainha Elizabeth II, mas acabou descartando a ideia quando decidiu encerrar a trama em 2005. Segundo ele, essa data era um limite para manter a série histórica, não jornalística, e digna de um final apropriado.
Leia também: Senna | Elenco Completo E Início Das Filmagens Da Minissérie
A série, que tem conquistado audiências e críticos em todo o mundo, tem Elizabeth Debicki interpretando a princesa Diana, Dominic West como o príncipe Charles, Imelda Staunton no papel da rainha Elizabeth II, entre outros talentosos atores. A sexta temporada de “The Crown” chegará à Netflix em duas partes, com a primeira estreando em 16 de novembro e a segunda em 14 de dezembro.
Para os fãs da série, essas datas prometem ser marcantes, já que a trama foi ajustada para incluir a homenagem à rainha Elizabeth II, uma figura icônica da realeza britânica. Portanto, prepare-se para uma emocionante e inesquecível conclusão de “The Crown”.
Assine a Amazon Prime e aproveite os benefícios
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.