Julian Fellowes, criador de “Downton Abbey”, vem trabalhando desde 2012 em uma nova série: “The Gilded Age”. Depois que a NBC encomendou dez episódios da trama, agora a mesma já tem uma data para atingir as telinhas, em 2019. Diferente do clássico britânico, dessa vez a história se passará nos Estados Unidos, em Nova York, na década de 1880, abordando famílias que precisam aprender a evoluir depois de uma grande abundância financeira atingir a cidade.
Para Fellowes, a série é a realidade de um sonho pessoal: “Sempre fui fascinado por esse período da história americana e agora a NBC me deu a oportunidade de chegar a outro público. Eu não poderia estar mais animado e emocionado. A América é um país maravilhoso com uma história rica e variada, e nada poderia me dar mais prazer do que ser a pessoa a trazer essa história convincente para a tela”.
Em entrevista ao The Guardian, Julian Fellowes revelou que a história incluirá diversas famílias, entre elas os Astor e os Vanderblits, resistentes à mudança na época que ocorreu. Caroline Astor, a matriarca da família, era uma socialite que reconhecia a expansão da cidade de Nova York, uma mulher muito poderosa e que será o pano de fundo da trama.
“The Gilded Age” chegará em 2019 pela NBC.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.